Núcleo Softex Campinas

Home Eventos Eventos Núcleo Softex Campinas oferece seminário sobre Planejamento e Gestão de Projetos e Processos Bloco 4 – Módulo 4
Núcleo Softex Campinas oferece seminário sobre Planejamento e Gestão de Projetos e Processos Bloco 4 – Módulo 4

O Núcleo Softex Campinas, em parceria com a Pesco Consultoria, realizará no dia 21 de outubro de 2015, o seminário sobre Planejamento e Gestão de Projetos e Processos: Custos / Resultados.

Este módulo faz parte do Bloco Temático 4 do programa de treinamento “Fundamentos de Gestão para Empresas de Software”que abrange seminários e consultorias presenciais focados em estruturar os pilares de gestão das empresas.

Segundo Mario Tedeschi, consultor em gestão empresarial, o programa foi estruturado para apoiar o profissional na implementação prática dos conceitos de administração e gestão da empresa, para que assim, haja um desenvolvimento pleno do negócio.

O seminário será realizado na sede do Núcleo Softex Campinas, na Av. Alan Turing (antiga Estrada Telebrás), n° 345 – Unicamp – Campinas/SP, no dia 21 de outubro de 2015, das 09h00 às 13h00.

Para efetuar a inscrição é necessário enviar os dados abaixo para Ligia pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , com cópia para Angela - Depto Financeiro ( Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ). As inscrições serão feitas até o dia 15 de outubro de 2015.
Empresa: Razão social, CNPJ, endereço, telefone e e-mail da pessoa que efetuará o pagamento
Participante: Nome completo, email e telefone
Confirmar a preferência de pagamento: boleto ou transferência bancária (Banco Itaú)

O valor da inscrição neste seminário é de R$ R$ 290,00 por pessoa para associados e R$ 350,00 por pessoa para não associados.


PRINCIPAIS TÓPICOS


1) Estrutura de Custos do Projeto

a) Custos Diretos

· Mão de Obra Direta

· Materiais Empregados

· Equipamentos Alocados

· Diretos Envolvidos (Licenças, Direitos Autorais, etc...)

· Serviços de Terceiros

b) Custos Indiretos

· Instalações

· Serviços Administrativos e de Apoio

· Serviços de Marketing

· Outros (Marcas, Contratos, etc...)


2) Estrutura de Investimentos do Projeto

a) Aportes de Capital

· Próprios

· De Terceiros

b) Receitas

c) Adiantamentos


3) Resultados em Fase de Projeto


4) Resultados Futuros

a) Orçamento da Exploração

· Receitas da Exploração

· Custos da Exploração

b) Retorno do Investimento


REGRAS DE INSCRIÇÃO

PARA OS EVENTOS DO PROGRAMA FUNDAMENTOS DE GESTÃO PARA EMPRESAS DE SOFTWARE

Confirmação da Inscrição: A inscrição no evento será considerada confirmada mediante o pagamento do boleto bancário.

No caso de não pagamento dos valores correspondentes ao evento, os valores correspondentes serão corrigidos monetariamente pelo IGP-M/FVG acumulado no período e acrescidos de juros de 01% (um por cento) ao mês e multa moratória de 02% (dois por cento), até o efetivo pagamento, ficando a critério da “Softex Campinas” encaminhar o título inadimplido ao protesto e/ou intentar a competente ação judicial para recebimento dos valores devidos.

Desistência: Só será permitida a desistência do evento, após a confirmação da inscrição, se a intenção for manifestada pelo participante através de mensagem eletrônica (email), com confirmação de recebimento, até 03 (três) dias úteis antes da data de início do evento. No caso de desistência o participante poderá optar por uma das seguintes hipóteses:

1. Ter o valor pago pela inscrição do curso devolvido no montante equivalente a 90% (noventa por cento) do total pago, retendo a “Softex Campinas” o valor equivalente a 10% (dez por cento) a título de ressarcimento de despesas;

2. Substituição do participante desistente por outro participante, mediante o envio dos dados de inscrição do novo participante.

Caso a manifestação pela desistência do curso (após a confirmação da inscrição) seja realizada após o prazo de 03 (três) dias úteis antes do início do evento, não haverá reembolso dos valores pagos, somente podendo o participante desistente solicitar a substituição por outro participante. No entanto, para que possa ser efetivada a substituição, o participante desistente deverá informar sobre a desistência e solicitar a substituição por meio de mensagem eletrônica (email), com antecedência mínima de 01 (um) dia antes da data de início do curso ou evento.

Cancelamento ou alteração de data e/ou local do evento: O evento poderá ter sua data e/ou local de realização alterados em função do "quorum" de participantes ou qualquer outra hipótese de caso fortuito ou força maior. Caso isso venha a acontecer, todos os participantes serão previamente ter o valor pago pela inscrição do curso integralmente devolvido.

A manifestação do participante por uma das hipóteses acima deverá ser efetivada através de mensagem eletrônica (email), com confirmação de recebimento, no prazo de até 03 (três) dias úteis após o recebimento da comunicação de alteração da data ou local de realização do evento, sendo que após tal limite será considerado como aceitas, tacitamente, as alterações informadas, sendo considerado como optante pela participação no novo curso ou evento a ser realizado em substituição daquele que teve a data e/ou local de realização alterados.

Newsletter

Receba novidades do Núcleo Softex Campinas em seu email.

Nome:

E-mail:

Enquete

O que você achou do site da Softex Campinas?
 
Todos os Direitos Reservados © 2011 Softex Núcleo Campinas.