Núcleo Softex Campinas

Aceleradora Campinas fecha acordo para apoiar financeiramente startups e prorroga inscrições para projetos de aceleração

A Aceleradora de Campinas – resultado de uma parceria entre o Núcleo Softex Campinas e a Informática de Municípios Associados S/A (IMA) - firmou parceria com entidade de fomento para apoiar financeiramente startups que tem soluções para cidades inteligentes, o convênio está em fase final de elaboração e deverá ser assinado na segunda quinzena de junho.

Com isso, o prazo final para submissão de propostas para participação no segundo ciclo da Aceleradora de Campinas foi prorrogado para a primeira quinzena de julho, em data ainda a ser definida, após a assinatura do novo convênio de apoio.

O segundo ciclo de aceleração, que tem como tema “Cidades Inteligentes”, irá selecionar até dez projetos. Ao final do processo, além de se apresentarem para potenciais investidores, as startups poderão disponibilizar seus produtos e serviços para o município de Campinas na forma de projeto piloto ou prova de conceito.

Para se inscrever, acesse: http://goo.gl/wHzT6b, preencha o formulário Google e aguarde o link para realizar o download do edital.

Newsletter

Receba novidades do Núcleo Softex Campinas em seu email.

Nome:

E-mail:

Enquete

O que você achou do site da Softex Campinas?
 
Todos os Direitos Reservados © 2011 Softex Núcleo Campinas.